top of page
Foto do escritorAscom

Vereadores prestam solidariedade a população atingida pela cheia do Rio e visitam locais alagados.

O presidente da Câmara Municipal de Porto Acre, José Leal, acompanhado do vereador Leandro Bezerra, visitaram os moradores da parte baixa da sede do município, para averiguação “in loco” a real situação em que se encontram os munícipes que sofrem com o alagamento, ocasionado pela rápida cheia do Rio Acre, e com riscos e consequências.



Os parlamentares salientaram que o momento exige a colaboração de todos, independente de visões política-partidária, e frisaram que não é possível lutar contra as forças da natureza, fenômeno natural, mas que é possível unir forças ao poder executivo, legislativo, judiciário e demais órgãos, para minimizar os impactos, para as famílias atingidas.


José Leal, vereador portoacrense, vem trabalhando pelo bem-estar das comunidades, buscando entender e sentir suas dores, e levar um pouco de solidariedade e colocar o poder legislativo à disposição, “É um momento difícil para todos, principalmente para os afetados pela cheia do rio, sinto a dor junto a vocês, pois também tenho familiares que moram nas dependências próxima a margem do Rio Acre, oro a Deus, que venhamos superar este momento difícil” ressalva o presidente José Leal.


Leandro Bezerra, pontuou que está sempre atento a cheia, visitando diariamente as famílias que residem nas áreas em risco. “Meu mandato é do meu povo, por isso estou aqui sempre à disposição para com eles. É triste este momento em que muitos vem sofrendo com as decorrências causadas pelas cheias, é um fenômeno da Natureza, devemos orar a Deus e unir forças em prol de ajudar ao próximo” Diz Leandro Bezerra.


Finalizando a agenda, José Leal, representando toda a mesa diretora, colocou o legislativo para ajudar no que tiver ao alcance do parlamento, e que matérias para ajudar o povo atingido, se chegar na casa legislativa, serão analisadas com prioridade e aprovadas.

bottom of page